Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Aulão na Rede presencial: saiba como participar das novas edições do projeto, em Manaus

Aulão na Rede presencial: saiba como participar das novas edições do projeto, em Manaus
Os pré-vestibulandos de Manaus tem uma nova chance de revisar os conteúdos antes das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019). O Aulão na Rede presencial está oferecendo mais dois dias de muito conhecimento. O projeto, promovido pelo Grupo Rede Amazônica, que na quinta edição reuniu mais de 2 mil estudantes, oferta novas vagas para as revisões dos dias 31 de outubro e 5 de novembro.


Dessa vez, as aulas serão no período da manhã, de 8h às 12h, na Plenária do Stúdio 5, zona Sul de Manaus. As inscrições são gratuitas e começam nesta segunda-feira (28), através do site www.redeamazonica.com.br/aulaonarede.


Após as inscrições, os candidatos precisam estar atentos, e verificar se recebeu o e-mail de confirmação da solicitação e demais orientações.

Foto:Sérgio Rodrigues/Rede Amazônica


Aulão na Rede


O Aulão na Rede é um dos maiores projetos de educação junto à comunidade, que busca ajudar os estudantes a ingressar no nível superior.


Na TV e internet


No canal Amazon Sat, o programa “Aulão na Rede” vai ao ar, todas as terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 9h (horário de Manaus), com reapresentações no mesmo dia de exibição, às 17h. Você pode conferir todos os programas do Aulão no Portal Amazônia.


Amazon Sat


O Canal que é a cara e voz da Amazônia e do amazônida, pode ser assistido por mais de 50 cidades na região, por TV Aberta e a cabo.


Em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24, e pela NET, canal 22 ou através do youtube.    


Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários: 1

isabel em Terça, 18 Outubro 2022 11:07

Como faço a inscrição para o aulão na rede ?
estou entrando no site mas não aparece nada

Como faço a inscrição para o aulão na rede ? estou entrando no site mas não aparece nada
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/