Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Aplicação de provas de vestibular da UEA seguem nesta segunda e terça, no Amazonas

Aplicação de provas de vestibular da UEA seguem nesta segunda e terça, no Amazonas
As provas do vestibular 2019 da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), começaram a ser aplicadas neste domingo (21) em Manaus e nos municípios do interior do Estado. Os candidatos disputam mais de 3 mil vagas em cursos de graduação ofertados pela instituição.

As provas da UEA para o vestibular foram realizadas no domingo (21) e nesta segunda-feira (22), já a do Sistema de Ingresso Seriado (SIS), em que participam alunos dos Ensino Médio, será aplicada nesta terça-feira (23). 
Foto: Adneison Severiano / Rede Amazônica
Em Manaus são 44 locais de prova, entre unidades da UEA e escolas da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). No interior, são 98 unidades onde os exames serão aplicados.

São oferecidas 3.199 vagas, sendo 1.178 vagas para a capital e 1.662 vagas para o interior, além de 138 vagas para indígenas e 221 para PCD.

Os gabaritos das provas do Vestibular e SIS serão divulgados a partir das 20h (horário de Manaus) dos dia 22 e 23 de outubro.

A classificação final dos candidatos será divulgada no dia 4 de dezembro, além do Edital de Matrícula Institucional para ingresso no primeiro semestre de 2018.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/