Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 01 Junho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

Acre abre inscrições para contratar novos mediadores de ensino a distância

Portunidades surgiram nesta sexta-feira, (22). O Governo do Estado do Acre abriu inscrições em processo seletivo para contratação de mais mediadores de ensino a distância. As remunerações variam entre R$ 2 mil e R$ 4 mil.


De acordo com o Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), a proposta é potencializar o ensino e a qualificação durante o isolamento social, ampliando e democratizando o acesso à educação profissional e tecnológica a distância.
Foto: Reprodução/Shutterstock

Os candidatos devem ter formação superior nas áreas de Administração, Gestor de Recursos Humanos, Enfermagem, Administração Hospitalar, Educação Física e Turismo.

As inscrições já tiveram início, são exclusivamente on-line e estendem-se até terça-feira, (26). Para inscrever-se, o candidato deve ler atentamente o edital e enviar a ficha de inscrição junto com a documentação necessária em formato PDF ao e-mail oficial do processo seletivo, [email protected]

Os candidatos selecionados atuarão como formadores e mediadores de aprendizagem em cursos que serão ofertados no mês de junho na modalidade de educação a distância (EaD).

São cursos de formação inicial e continuada (Fics) do Programa Novos Caminhos, antigo Pronatec, do Ministério da Educação (MEC).

Devido ao caráter emergencial, o processo seletivo será executado em fase única mediante análise curricular.

Para conferir o edital do certame, consulte a edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, ou clique aqui.

As dúvidas referentes ao processo seletivo devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 02 Junho 2020
No Internet Connection