Acre abre inscrições para contratar novos mediadores de ensino a distância

Os candidatos devem ter formação superior nas áreas de Administração, Gestor de Recursos Humanos, Enfermagem, Administração Hospitalar, Educação Física e Turismo

Portunidades surgiram nesta sexta-feira, (22). O Governo do Estado do Acre abriu inscrições em processo seletivo para contratação de mais mediadores de ensino a distância. As remunerações variam entre R$ 2 mil e R$ 4 mil.

De acordo com o Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), a proposta é potencializar o ensino e a qualificação durante o isolamento social, ampliando e democratizando o acesso à educação profissional e tecnológica a distância.

Foto: Reprodução/Shutterstock

Os candidatos devem ter formação superior nas áreas de Administração, Gestor de Recursos Humanos, Enfermagem, Administração Hospitalar, Educação Física e Turismo.

As inscrições já tiveram início, são exclusivamente on-line e estendem-se até terça-feira, (26). Para inscrever-se, o candidato deve ler atentamente o edital e enviar a ficha de inscrição junto com a documentação necessária em formato PDF ao e-mail oficial do processo seletivo, psead.ieptec@ac.gov.br.

Os candidatos selecionados atuarão como formadores e mediadores de aprendizagem em cursos que serão ofertados no mês de junho na modalidade de educação a distância (EaD).

São cursos de formação inicial e continuada (Fics) do Programa Novos Caminhos, antigo Pronatec, do Ministério da Educação (MEC).

Devido ao caráter emergencial, o processo seletivo será executado em fase única mediante análise curricular.

Para conferir o edital do certame, consulte a edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, ou clique aqui.

As dúvidas referentes ao processo seletivo devem ser encaminhadas ao e-mail psead.ieptec@ac.gov.br.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade