Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Edson Celulari celebra volta ao trabalho após câncer

Edson Celulari celebra volta ao trabalho após câncer
Após uma longa batalha contra o câncer do tipo linfoma não-Hodgkin, o ator Edson Celulari, de 58 anos, festeja o retorno ao trabalho. Durante gravação da novela 'A força do querer', de Glória Perez, em que interpreta o mulherengo Dantas, ele comentou como foi o processo de retomada da carreira e revelou ainda que a autora chegou a duvidar se ele estaria com a saúde em dia para enfrentar mais um desafio profissional. A trama estreia dia 3 de abril.
Foto: Reprodução/Instagram-edsoncelularireal
"Quando vi, já tinha dado tudo certo. Estou feliz em poder voltar. Mas faço tudo com muito cuidado. A Globo já tinha feito o convite para mim há muito tempo. Depois que a doença veio, Glória Perez disse: 'Com cabelo ou sem cabelo, quero você'. Isso me deixou numa expectativa de trabalho, que é maravilhoso. Foi um grande estímulo para mim. Queria trabalhar para me divertir e me fortalecer", contou Celulari.

Durante o tratamento, o ator recebeu muito apoio do público. "Sempre esperei que as pessoas gostassem do meu trabalho. Mas a torcida pela minha recuperação foi comovente demais. Nos aeroportos e nas ruas me paravam para dizer que estavam se reunindo para fazer orações por mim. Foi muito fortificante! Agora, continuo enxergando a vida com os olhos (risos). Mas tive a oportunidade de revisar muita coisa. Afinal, por conta da doença, fiquei recluso por muito tempo. A ideia que mais batia era: 'Já vou ser eu? Não dá tempo nem de arrumar o salão?'. Volto agora dando importância ao que realmente importa. Foi uma chacoalhada, sabe? Nesse aspecto, voltei melhor. Meu maior querer atual é me divertir com o trabalho, reencontrar colegas e seguir em frente. Estou focado nos projetos pessoais", pontuou.

A atriz Michelle Martins será um dos pares românticos de Edson Celulari. O personagem Dantas terá uma vida afetiva movimentada e predileção por mulheres mais novas. "Não me vejo como galã. Não posso seguir minha carreira em função de um rótulo que colocaram em mim. Ser galã, afinal, é ser o moço ideal? Mas eu sou quase o velhinho ideal. Daqui a pouco faço 60 anos. Sempre procurei fazer meu trabalho fugindo desses rótulos", pondera.

E acrescenta: "Dentro de mim, tem uma força que não tem idade. Tive a segunda chance e agora vão ter que me segurar. Ainda não posso tomar sol. Então, saio à rua com guarda-chuva para me proteger. Comemoro cada minuto da vida", afirma. Por fim, ele contou que a filha Sofia, de 13 anos, está namorando. "Ela mandou a foto do namorado, e ele já está aprovado", revela. Saiba mais no iBahia

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/