Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Edital do Inpa oferece vagas para doutorado em Botânica

Edital do Inpa oferece vagas para doutorado em Botânica
Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Botânica do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC). Serão sete vagas, sendo duas vagas para início em dezembro de 2018, uma vaga para fevereiro de 2019 e quatro vagas para março de 2019. As inscrições podem ser feitas do dia 3 de setembro a 14 de outubro deste ano.
Foto:Divulgação
Os projetos dos interessados devem estar enquadrados nas seguintes linhas de pesquisa do PPG – Botânica: Botânica Aplicada; Ecologia Vegetal; Fisiologia e Bioquímica Vegetal; Morfologia, Sistemática e Evolução. Para mais detalhes acesse o link.

Seleção

A seleção será composta por três etapas: avaliação do projeto de pesquisa, entrevista, análise das condições de financiamento disponíveis e curricular. Para inscrição o candidato deve enviar os documentos listados no edital, em formato digital, para o e-mail . Não haverá taxa de inscrição.

O curso de doutorado do PPG – Botânica é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC), classificado atualmente com nota 4 e homologado pelo Conselho Nacional de Educação.

Veja mais notícias sobre Ciência e Tecnologia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/