Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Conecta Startup Brasil prorroga inscrições para startups e empreendedores

Conecta Startup Brasil prorroga inscrições para startups e empreendedores
O Programa Conecta Startup Brasil prorrogou até 13 de outubro o prazo de inscrição para a chamada que selecionará 100 equipes empreendedoras e startups em estágio inicial (early stage) interessados em desenvolver o seu negócio por meio de uma ação integrada de capacitação, mentoria com profissionais de mercado, conexão com empresas e networking.


Os empreendedores interessados podem participar gratuitamente do programa de capacitação na plataforma de EAD do Conecta Startup Brasil no endereço www.cursos.conectastartupbrasil.org.br.
Foto: Divulgação

ara participar da chamada não é necessário ter CNPJ constituído e são aceitas equipes com um mínimo de dois empreendedores. Os projetos aprovados poderão receber até R$ 200 mil em aportes.O Conecta Startup Brasil é resultado de uma ação conjunta entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), a Softex e o parceiro executor, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A íntegra do edital da chamada para equipes empreendedoras e startups  está disponível para consulta no endereço https://conectastartupbrasil.org.br/

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/