Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Com 28 anos de história, Studio 5 Centro de Convenções se destaca no mercado de eventos

Com 28 anos de história, Studio 5 Centro de Convenções se destaca no mercado de eventos
O país vive um momento de recessão econômica, mas, apesar das dificuldades, o Studio 5 Centro de Convenções desponta como um dos principais espaços no mercado de eventos da Amazônia. Só no mês de agosto, o espaço conseguiu quebrar recorde com a marca de 21 eventos confirmados. A equipe do Portal Amazônia entrevistou o analista de marketing do Centro de Convenções, Marcos Lima, que falou sobre o mercado de eventos em Manaus.


O Centro de Convenções foi criado no dia 5 de setembro de 1991, e está localizado no complexo do Studio 5. O espaço possui 14.000 m² de área total. São 15 espaços disponíveis: auditório, pavilhão, plenária, salão nobre, salão de vidros, 7 salas, restaurante com acesso a cozinha industrial completa, sala de imprensa e capela. Atualmente, o Centro de Convenções tem potencial de atendimento de 70 a 18 mil pessoas.
 
Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Reuniões corporativas, casamentos, formaturas, palestras, stand-up, shows, feiras e encontros religiosos, os eventos sediados no Centro de Convenções são os mais variados. A estrutura oferecida pelo espaço conta com excelente acústica, salas e plenária climatizadas, amplo estacionamento, são mais de 1.300 vagas.

De acordo com Marcos Lima, o diferencial do Centro de Convenções é a integração com o Studio 5, com opções de entretenimento, compras, lazer e alimentação. Situado no Polo Industrial de Manaus, o espaço tem parceria com os hotéis Holiday Inn, Sleep Inn, Comfort, Novotel e Ibis, para hospedagem trazendo comodidade para os participantes dos eventos sediados no Centro de Convenções.
 
Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Marcos afirma que o mercado de eventos vem em uma constante crescente. Sobre o sucesso do Centro de Convenções, o analista de marketing destaca as qualidades do espaço. "Os 21 eventos confirmados mostram a excelente estrutura que oferecemos. A diversidade de espaços faz com que nossos clientes saibam que podem realizar todo tipo de evento, de uma simples reunião corporativa a um show, claro, que com segurança, comodidade e conforto", disse.

Novidades

Seguindo o plano de renovação, o Studio 5 Shopping e Convenções inaugurou no centro de compras a nova unidade da Lojas Americanas, que ocupa uma área de 850m², próximo à entrada principal de acesso à Avenida Rodrigo Otávio. Além disso, está prevista para esse mês a entrada do quiosque da Chilli Bean, uma das maiores redes especializadas em óculos do País.

“Damos boas-vindas à Lojas Americanas e à Chilli Beans! Estamos certos de que ambas trazem ótimas opções de compras para nossos clientes potencializando o nosso mix de lojas. As inaugurações já são reflexos da nova fase que o Studio 5 Shopping e Convenções está passando”, afirma a Coordenadora Geral, Enaile.
 
Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia 
Serviço

Ficou curioso para saber como levar o seu evento para Centro de Convenções? O espaço está aberto para o público em geral. O atendimento pode ser feito através de agendamento de visita pelo telefone (92) 3237-1526, ou na administração do Complexo, situada na Avenida Rodrigo Otávio, 3373 - Crespo. 

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/