Manaus 30º • Nublado
Quinta, 20 Janeiro 2022

Deslizamento deixa ao menos 13 mortos na Colômbia

Deslizamento deixa ao menos 13 mortos na Colômbia
Foto:Reprodução/ANSA
Ao menos 13 pessoas morreram em um deslizamento de terra ocorrido neste domingo (21), entre as cidades de Tumaco e Pasto, na Colômbia. O incidente arrastou um micro-ônibus para um despenhadeiro e, segundo a emissora "Noticias RCN Televisión", entre os corpos recuperados estão os de duas mulheres e dois menores de idade. Não foram divulgadas informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no veículo.

"Lamento profundamente a morte de pelo menos 13 pessoas que estavam viajando em um veículo de serviço público na rodovia Tumaco-Pasto, que foram surpreendidas por uma avalanche de terra", escreveu Alejandro Maya, o diretor da Agência Nacional de Segurança Rodoviária, em sua conta no Twitter.
O micro-ônibus saiu durante as primeiras horas do dia 21 do município de Túquerres com apenas um passageiro, mas, ao longo do trajeto, foi recolhendo outros.

Devido à forte chuva na região e o risco de mais deslizamentos, os trabalhos de buscas pelas vítimas foram suspensos e retomados nesta segunda-feira (22).

Veja mais notícias sobre Internacional.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/