Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Cresci com o meu erro', diz ex-bbb Lucas sobre 'falha' com a noiva

Cresci com o meu erro', diz ex-bbb Lucas sobre 'falha' com a noiva
Depois de três meses sofrendo por amor, ex-BBB Lucas Fernandes foi finalmente perdoado pela noiva, Ana Lúcia Vilela, e está feliz da vida. Os dois reataram no fim de semana após a modelo e gerente de produto ter rompido o relacionamento de quase seis anos por conta da proximidade do cearense com a participante Jéssica no "BBB 18".

Em conversa com o EXTRA, Lucas voltou a admitir que errou, afirma que se arrependeu e que aprendeu com o erro e adianta que o casal voltou ainda mais forte após a crise. Ele também comenta as críticas que vem recebendo por ter reatado o noivado. Confira:

Como está esse retorno?

Sem dúvida, voltamos ainda mais fortes. O retorno está maravilhoso. Estou muito feliz por essa segunda chance que me foi dada. Ana Lúcia é o amor da minha vida. A gente teve um relacionamento aí de quase seis anos de muito amor, carinho e respeito, consideração. Realmente houve essa falha minha, uma falha grande, mas eu reconheci, cresci com o meu erro e, sem sombra de dúvidas, a gente se tornou um casal muito mais forte. Agora vamos até o fim juntos. A gente nasceu pra tá junto.

Já estão morando juntos? Quais são os planos agora?

Não estamos morando juntos. Estamos indo com muita calma. Vamos nos reconquistar aos poucos. Tudo com muita calma, para que depois a gente possa casar e morar juntos. Não vamos pular essa etapa.

Muita gente torceu para vocês reatarem, mas muita gente também criticou também. Como vocês lidam com isso?

Ninguém consegue agradar todo mundo. Realmente não estou preocupado com quem critica. Estou vivendo a minha vida, e ela está vivendo a vida dela. A gente fica feliz com aqueles que torcem pelo nosso sucesso, que são muitas, muitas pessoas. Graças a Deus a gente recebe muito amor. Nas ruas, as pessoas torcem, dizem que ficaram muito felizes. Todo mundo que está na mídia está sujeito a isso. Se eu me importasse com isso, eu não tinha me inscrito num reality show ou apagaria a minha rede social. A gente está feliz, a gente se ama, e isso é o que importa.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/