Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Confira tudo o que rolou no final de semana dos famosos

Confira tudo o que rolou no final de semana dos famosos
Ficou longe da internet no último final de semana e não pode acompanhar o mundo das celebridades? O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. E rolou um pouco de tudo durante esses dias, casal acabando o namoro, cantor desmentindo crise no casamento, musa chorando no meio da avenida, flagra envolvendo ginasta. Ficou curioso? Confere aí: 
Acabou: O relacionamento da cantora Baby do Brasil e do comentarista Walter Casagrande chegou ao fim. Após três meses juntos, a cantora revelou em um comunicado divulgado à imprensa que o namoro com ex-jogador acabou devido da agenda muito ocupada do casal.

Foto: Reprodução

Poderosa: Anitta está mesmo com moral no Rio de Janeiro. A funkeira, que pelo segundo ano desfilou com o Bloco das Poderosas pela capital carioca arrastou uma multidão, com aproximadamente 400 mil pessoas, segundo a Riotour, no último sábado (4) pelas ruas do centro do Rio. 

Sem crise: Após deletar fotos da esposa em seu perfil no Instagram na última sexta-feira (3), Victor Chaves, acusado de agressão física pela esposa Poliana Bagatini, negou através da assessoria de imprensa uma crise no casamento com a mãe dos seus dois filhos. 

Par perfeito: Tem muita gente fazendo força pelo relacionamento de Lorena Improta e Léo Improta. Carla Perez é uma dessas pessoas, e a loira deu um verdadeiro chega pra lá em quem ta botando olho gordo no novo casal do pagode baiano. Em uma postagem no Instagram, a ex-Tchan, desejou um 'verão' eterno para o casal além de pedir para que o gigante cuide da sua princesa.

Emoção: Ivete Sangalo voltou a brilhar na noite do último sábado (4), durante o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Homenageada pela Grande Rio, que ficou em 5º lugar na classificação geral, Ivete chorou e repetiu a maratona que a tornou um dos assuntos mais comentados do Carnaval 2017. 

Clique raro: Fátima Bernardes foi uma das estrelas presentes no desfile das escolas campeãs do carnaval do Rio de Janeiro em 2017. Na ocasião, a apresentadora surpreendeu e fez algo raro: posou ao lado das filhas, Laura Bernardes Bonemer e Beatriz Bonemer.

Ferimentos: A atriz Monique Alfradique escorregou durante o desfile das campeãs do Rio de Janeiro, que aconteceu na madrugada do domingo (5). A atriz precisou terminar sua apresentação descalça, depois que sua bota quebrou. Quem também passou por sufoco foi Thaila Ayala. Após a apresentação das campeãs na madrugada do domingo (5), a atriz mostrou um pouco desses sacrifícios, com os pés enfaixados e ombros feridos por conta do peso dos adereços. 

Barraco: Além de muito samba no pé, a Sapucaí foi palco de barraco. De acordo com o jornal 'Extra', Maria Joana, atriz de 'Sol Nascente', ficou irritada ao ser chamada a atenção por um produtor do camarote, que pediu que a morena vestisse a camisa do espaço, item obrigatório para todos os convidados.


Novo amor: O jornal 'Extra' descobriu a razão de Zilu Godoi ter se comportado direitinho na folia carioca. É que a ex-mulher de Zezé Di Camargo mantém um romance secreto há meses com um famoso empresário do mercado da bola. Discretos, eles têm evitados aparições em lugares públicos, mas entre amigos a novidade acabou vazando.


Flagra: Após quase dois anos separado de Carol Castro, Raphael Sander resolveu, enfim, curtir a vida de solteiro. O modelo e ator de 29 anos foi flagrado na madrugada do domingo (5) aos beijos com outra famosa: a ginasta Jade Barbosa, de 25. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/