Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 18 Abril 2021

Prefeitura de Boa Vista convoca 56 profissionais da saúde concursados

A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (17) a convocação de mais 56 candidatos aprovados no concurso da saúde de 2019. A convocação dos profissionais faz parte dos esforços da prefeitura para combater a Covid-19 em Boa Vista. A entrega dos documentos será pela internet entre os dias 22 e 26.

A documentação conforme relacionadas no Diário devem ser encaminhadas, a partir da próxima segunda-feira (22), pelo endereço https://concursos.pmbv.rr.gov.br/, das 8h às 00h. A nomeação e posse fica condicionada à apresentação dos documentos pessoais (frente e verso), certidões, exames médicos, formulário pré-admissional e declarações constantes no anexo II. Os documentos, relacionados nos itens 1, 2, 3 e 4, devem estar em formato de arquivo PDF e organizados (um arquivo para cada documento).

Foto: Fernando Teixeira/PMBV

Em caso de dúvidas o candidato pode entrar em contato, pelos telefones 3621 – 1742, 36121 – 1762 e 3621-1747 com o setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria Municipal de Administração de Pessoas (SMAG), nos horários da 8h ás 12h e 14h ás 18h.

Foram chamados: dois técnicos de enfermagem; um assistente técnico em imobilização ortopédica; dois técnicos em laboratórios; um técnico em patologia; quatro técnicos em radiologia; três técnicos em saúde bucal; três analista bioquímico; dois cirurgiões dentistas; um cirurgião dentista bucomaxilofacial; seis fisioterapeutas; um fonoaudiólogo; oito médicos cirurgiões; nove cirurgiões vasculares; um médico endoscopista; dois neurocirurgiões; um médico oftalmologista; um pediatra; um reumatologista pediatra; um médico ultrassonografista; três psicólogos e dois terapeutas ocupacionais.

Veja mais notícias sobre ConcursosCidadesRoraimaNotícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 18 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/