‘Com ou sem polêmica, tento falar as coisas que penso’, diz Anitta

“Até hoje sou uma pessoa que dá opinião sobre todas as coisas. Temos que ter mais cuidado por sermos pessoas públicas e somos responsáveis pelas mensagens que passamos, mas não errar nunca é impossível. Eu trabalho e faço as minhas coisas sempre pensando na minha responsabilidade. Com ou sem polêmica, tento falar as coisas que penso”, disse Anitta.
A maturidade de não sofrer com as críticas veio com o tempo, com a experiência e também com a ajuda do marido, Thiago Magalhães. “Uma vez, eu estava muito cansada porque não me expressei bem em uma entrevista e as pessoas no Brasil me atacaram. Meu marido me disse: ‘Olha, quem não erra na vida? Errar é humano e a diferença é que você tem câmeras e pessoas para ver cada erro que comete, mas todo mundo erra também’. E comecei a olhar para as coisas assim”, explica.
Anitta falou ainda sobre realização profissional. “Me sinto completa. Meu sonho sempre foi mostrar a outros países a cultura do Brasil. Isto é muito difícil, o idioma é uma barreira, e ter conseguido tudo isso depois de tanto tempo é uma realização. Estou muito feliz e quero continuar fazendo o meu trabalho, mas sem a pretensão de ser a número um. Aproveitando, fazendo o que eu gosto, o que me dá prazer. Só isso. Não estou de olho nos números de outras pessoas. Estou feliz”, disse.
Veja mais notícias sobre Famosos.
Comentários: