Manaus 30º • Nublado
Quarta, 17 Abril 2024

Com legião de fãs mirins, Pabllo Vittar comemora: 'sou a nova Xuxa'

Com legião de fãs mirins, Pabllo Vittar comemora: 'sou a nova Xuxa'
Ao lado de Fergie, a cantora Pabllo Vittar foi aclamada por uma multidão ao cantar no Rock in Rio. Em entrevista ao caderno 'Ela', do jornal 'O Globo', ela garantiu que o sucesso a transformou, mas que algumas coisas não mudaram. Ao falar sobre o público infantil, a drag revelou surpresa: "Fico chocada. Sou a nova Xuxa!". 

"Encaro este trabalho como qualquer outro. Acordo cedo, tenho minhas responsabilidades. A minha ficha ainda não caiu. Faço isso com todo o carinho. Agora consigo entender como é ser amada. É uma sensação incrível", explicou. 
Foto: Divulgação

No Rock in Rio e na maioria de suas apresentações, a presença de crianças na plateia é sempre notável, e sobre isso, ela comemorou: "Quando eu era menor, tinha as minhas divas, como a Beyoncé. Era algo tão distante. Outro dia, umas crianças pediram para tirar foto comigo num hotel. Tenho um público infantil", disse ela.  

A publicação também revelou que Pabllo foi convidada por Glória Perez para fazer uma participação em 'A Força do Querer'. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/