Colônia de férias tecnológica ganha segunda edição em Manaus

Foto: Reprodução/Shutterstock 

Segunda edição do Tech Camp, em Manaus, busca levar à colônia de férias ensinamentos sobre ciência e tecnologia para crianças. A colônia acontece entre 12 e 16 de dezembro, com uma programação diferenciada, cheia de exercícios e brincadeiras lúdicas que permitem à criança aprender e se divertir ao mesmo tempo. Com vagas limitadas, as inscrições com desconto serão aceitas até dia 30 de novembro.

O evento conta com turmas para crianças de 5 a 9 anos e de 10 a 13 anos. Durante a semana, as crianças participam de atividades como: oficinas de robótica com lego, empreendedorismo, artes, contração de história e matemática criativa. O Tech Camp conta ainda com um dia de oficinas ambientais com trilha ecológica e jardinagem que serão realizadas no Parque do Mindu.

Para essas atividades, os únicos pré-requisitos são muita curiosidade, criatividade e vontade de aprender, descrevem os organizadores da FabriQ Soluções. O objetivo é que a criança experimente, construa, divirta-se e aprenda, compreendendo que ciência e tecnologia andam de mãos dadas com a criatividade. O valor é de R$ 349. Após a data, o valor volta a ser R$ 400. A empresa conta ainda com descontos para pagamentos à vista e para grupos de crianças que realizarem as inscrições juntas.

“A experiência do Tech Camp foi recompensadora para nós. o Marcelinho gostou muito e quer muito dar continuidade em casa às atividades que experimentou nesses dias do Tech Camp, principalmente no desenvolvimento de jogos e robótica”, comentou Marcelo Silva, pai do Marcelinho, participante da última edição.

A FabriQ é uma empresa de TI, inovação e empreendedorismo, genuinamente amazonense, conhecida por projetos de inovação no mercado corporativo e, nos últimos anos, atuando também em projetos para o cidadão com as startups. Para mais informações: (92) 3302-6886.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade