Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Colônia de férias tecnológica ganha segunda edição em Manaus

Colônia de férias tecnológica ganha segunda edição em Manaus
Foto: Reprodução/Shutterstock 
Segunda edição do Tech Camp, em Manaus, busca levar à colônia de férias ensinamentos sobre ciência e tecnologia para crianças. A colônia acontece entre 12 e 16 de dezembro, com uma programação diferenciada, cheia de exercícios e brincadeiras lúdicas que permitem à criança aprender e se divertir ao mesmo tempo. Com vagas limitadas, as inscrições com desconto serão aceitas até dia 30 de novembro.

O evento conta com turmas para crianças de 5 a 9 anos e de 10 a 13 anos. Durante a semana, as crianças participam de atividades como: oficinas de robótica com lego, empreendedorismo, artes, contração de história e matemática criativa. O Tech Camp conta ainda com um dia de oficinas ambientais com trilha ecológica e jardinagem que serão realizadas no Parque do Mindu.

Para essas atividades, os únicos pré-requisitos são muita curiosidade, criatividade e vontade de aprender, descrevem os organizadores da FabriQ Soluções. O objetivo é que a criança experimente, construa, divirta-se e aprenda, compreendendo que ciência e tecnologia andam de mãos dadas com a criatividade. O valor é de R$ 349. Após a data, o valor volta a ser R$ 400. A empresa conta ainda com descontos para pagamentos à vista e para grupos de crianças que realizarem as inscrições juntas.

"A experiência do Tech Camp foi recompensadora para nós. o Marcelinho gostou muito e quer muito dar continuidade em casa às atividades que experimentou nesses dias do Tech Camp, principalmente no desenvolvimento de jogos e robótica", comentou Marcelo Silva, pai do Marcelinho, participante da última edição.

A FabriQ é uma empresa de TI, inovação e empreendedorismo, genuinamente amazonense, conhecida por projetos de inovação no mercado corporativo e, nos últimos anos, atuando também em projetos para o cidadão com as startups. Para mais informações: (92) 3302-6886.

Veja mais notícias sobre Ciência e Tecnologia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/