Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

'The Show': Nathan Balieiro estreia talk show em nova programação do Amazon Sat

'The Show': Nathan Balieiro estreia talk show em nova programação do Amazon Sat
A nova programação do Amazon Sat, que estreou no início deste mês, agora conta com a participação de Nathan Balieiro, com o 'The Show', programa de entrevistas no formato dos talk shows norte americanos. Agora, o Amazon Sat é o canal oficial da Fundação Rede Amazônica (FRAM) e dá mais enfoque à educação, inovação e sustentabilidade. Com a guinada na linha editorial, o canal temático traz novos conteúdos, e segue com outros programas já consagrados e conhecidos dos telespectadores. 
Foto:Nathan Balieiro/Amazon Sat

O The Show, apresentado por Nathan Balieiro, comunicador reconhecido no Amazonas, é uma das principais novidades. Um programa baseado nos grandes talk-shows norte-americanos, e que, até então, não existia uma versão regional.


"O Nathan é um grande comunicador da região, que desde cedo vem batalhando, e agora fechamos essa parceria com o Grupo Rede Amazônica, para termos o The Show no Amazon Sat e somar com a gente. Um formato de talk-show  que sentíamos falta na região, com bons entrevistados, bem produzido e de qualidade. Quando ele apresentou o piloto, topamos na hora a parceria", conta Anderson Mendes, gerente de programação e conteúdos especiais.


Para Nathan, após 15 anos fazendo televisão, é um desafio estrear o novo projeto e a parceria com o Amazon Sat.


"Apresentei vários formatos de programas em outra emissora local, e a proposta para o Amazon Sat era de fazermos algo diferente, e o formato de talk-show é reconhecido e um sucesso em todo o mundo, e na região Norte não temos nada parecido", conta.


Foto:Nathan Balieiro/Amazon Sat

Sobre os entrevistados, Nathan adianta que serão personalidades locais, que, de alguma forma, se destacam na região, mas terão anônimos também.


"Nosso diferencial será, além de um cenário e um programa bem produzido, a valorização dos convidados da nossa região. Serão entrevistados personalidades dos estados do Norte, e de Manaus teremos também pessoas desconhecidas, mas que desenvolvem algo pela região. Será um bate papo leve, descontraído e com humor, mas também trataremos de assuntos sérios, além da participação de artistas locais", disse.


Sobre Nathan


Nathan é um comunicador que atua na televisão amazonense há 15 anos. Dentre as personalidades entrevistadas pelo apresentador, grandes nomes da música brasileira como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Marília Mendonça, Wesley Safadão e Tiaguinho. Além de nomes como Carlinhos Maia, o rei do Instagram, artistas locais e internacionais como a cantora Alanis Morisette, Arnold Schwarzenegger, entre outros.


The Show


O The Show vai ao ar, todas as quartas-feiras, a partir das 22h30 (horário de Manaus), pelo Amazon Sat, com reapresentações às sexta-feiras, 11h e 19h, quarta-feiras, 14h30, e sábados e domingo, às 15h e 23h.


Amazon Sat


O Canal que é a cara e voz da Amazônia e do amazônida, pode ser assistido por mais de 50 cidades na região, por TV Aberta e a cabo.


Em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém (PA) pela ORM Cabo, canal 24, ou através do youtube.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/