Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 16 Junho 2021

Suspeita de furtar celular em RR, dupla publica selfie no Instagram da vítima

Suspeita de furtar celular em RR, dupla publica selfie no Instagram da vítima
Após ter o celular roubado, uma empresária de Boa Vista, teve uma surpresa nada agradável ao acessar as redes sociais: os supostos ladrões não só tiraram selfies com telefone da vítima, como também publicaram uma foto no perfil dela no Instagram.
Foto:Reprodução/Rede Amazônica
De acordo com reportagem publicada no G1 Roraima, Auricelia Rosa, de 29 anos, é dona de uma pizzaria no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. Segundo a publicação, o roubo aconteceu no último dia 7 de janeiro, mas o Boletim de Ocorrência só foi registrado nesta segunda-feira (22).

A vítima conta que os suspeitos, dois venezuelanos, adentraram o estabelecimento para pedir comida e, na sequência, roubaram os celulares dela e do marido dela.

“Quando fui à cozinha para solicitar que preparassem algo para matar a fome dos dois, esses venezuelanos se aproveitaram e levaram os celulares que estavam no balcão. Foi tudo muito rápido. Eles furtaram na maior cara de pau”, relata. Os suspeitos fugiram de bicicleta.

Dois dias após o furto, a dupla publicou, no perfil de Auricelia no Instagram, uma selfie que tiraram comendo juntos. Revoltada com a ousadia dos suspeitos, ela fez um desabafo relatando o caso no Facebook. A publicação, postada na última sexta-feira (19), viralizou e recebeu mais de 37 compartilhamentos e diversos comentários de internautas. Auricelia se diz revoltada com a 'cara de pau' dos suspeitos, já que sempre ajudou a todos os venezuelanos que pediam comida no restaurante da família.

“Não daremos mais comida para eles [venezuelanos]. Infelizmente, por dois pagarão todos. Na postagem que fiz, no Facebook, peço para as pessoas que têm o costume de ser solidárias terem cuidado, pois podem ser vítimas como eu e meu marido fomos. Estou arrependida”, atenta.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 16 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/