Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Saiba quais serviços funcionarão no Dia de Finados em Boa Vista

Saiba quais serviços funcionarão no Dia de Finados em Boa Vista
Foto: Divulgação/Prefeitura de Boa Vista
Nesta quarta-feira (2), feriado do Dia de Finados, a Prefeitura de Boa Vista manterá em funcionamento os serviços essenciais, como coleta de lixo domiciliar, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), urgência e emergência do Hospital da Criança Santo Antônio, serviços da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) e a Central de Atendimento 156. As repartições públicas municipais e as Unidades Básicas de Saúde não funcionarão. Os serviços retornarão na quinta-feira (3).

Transporte Público

A Prefeitura de Boa Vista disponibilizará linhas de ônibus para atender aos dois cemitérios da cidade, o Campo da Saudade e Nossa Senhora da Conceição. Os fiscais da Emhur acompanharão o movimento auxiliando no embarque e desembarque dos usuários.

Os ônibus sairão do Terminal José Campanha Wanderley, no Centro, com retorno ao mesmo local. Para atender o restante da cidade, os ônibus circularão com 90% da frota, devido ao feriado. Os táxis-lotação funcionarão das 8h às 12h. 

Fiscalização do trânsito

As equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) estarão presentes nos dois cemitérios da cidade reforçando a fiscalização do trânsito nesses locais.

O acesso ao cemitério Nossa Senhora da Conceição, no bairro Centenário, só será permitido pelo portão principal, na avenida Paulo Coelho que já foi interditada no sentido bairro/ centro, onde estão instaladas as barracas para comercialização de flores e velas. A avenida Paulo Coelho também servirá como estacionamento.

O sentido centro/ bairro da via ficará livre para o trânsito de veículos. Já a avenida Centenário, que dá acesso ao cemitério Campo da Saudade, terá todos os retornos interditados, sendo que os motoristas terão que seguir para o início ou até o final da via, até as rotárias, para então fazer o retorno. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/