Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Região Norte tem tempo instável, nesta segunda; AM registra pancadas de chuva

Região Norte tem tempo instável, nesta segunda; AM registra pancadas de chuva
O tempo ficará instável e abafado na região Norte, nesta segunda-feira (15). Pancadas de chuva são previstas, desde as primeiras horas da manhã, nos estados de Roraima, Amapá e norte do Pará. A capital do Amazonas registra forte chuva na manhã desta segunda.

A Defesa Civil informou que, até às 10h00, foi acionada para apenas uma ocorrência de alagação, no Comunidade São Lucas. O temporal também afeta o trânsito da capital, mas, até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) orienta que os condutores tenham atenção redobrada ao dirigir sob a chuva, evitar mudanças de faixa, ultrapassagens e não frear bruscamente.

Nas demais localidades da região Norte, o sol aparece forte, mas há pancadas de chuva com raios em áreas isoladas a partir da tarde. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura mínima na região será de 20ºC e a máxima de 37ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 30% e 95%.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/