Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Receita Federal faz leilão de eletrônicos disponíveis em cidades da Região Norte

Receita Federal faz leilão de eletrônicos disponíveis em cidades da Região Norte
A Receita Federal vai realizar, no próximo dia 11, o leilão de 120 lotes de mercadorias apreendidas pelo órgão, em cidades da Região Norte. Smartphones, peças de vestuário, artigos de informática, produtos eletrônicos, insumos industriais e cartas card games são alguns dos produtos disponíveis, que poderão ser adquiridos por pessoas físicas.
 
Foto: Divulgação/Receita Federal 
Várias unidades da Receita Federal estão participando do Leilão Eletrônico. Em Manaus, a alfândega do Aeroporto Eduardo Gomes tem 2 lotes disponíveis. Outros postos onde terá o leilão é o do Porto de Manaus (AM), em Boa Vista (RR), em Pacaraima (RR), em Bonfim (RR), no Porto de Belém (PA), em Porto Velho (RO), em Guajará-Mirim (RO) e em Macapá (AP).

A lista completa das mercadorias e o Edital do Leilão encontram-se disponíveis para consulta no site da Receita Federal, www.receita.fazenda.gov.br, no link 'Leilão'.

Como se trata de um leilão feito em conjunto entre diversas unidades da Receita Federal, os interessados deverão acessar o LEILÃO 0217800/003/2018 – PORTO DE BELÉM, em 'Leilões Abertos para Propostas'.

Para participar do leilão, o interessado precisa estar atento para as etapas e documentação necessária, bem como a certificação digital. Todo procedimento está descrito no edital.

Mais informações poderão ser solicitadas pelos interessados à Comissão Regional de Licitação, na Alfândega da Receita Federal no Porto de Belém, situada na Av. Senador Lemos nº 791, Edifício Sintese Plaza, 7º andar, Umarizal, ou ainda pelos telefones (91) 3182-9018, (91) 3223-6530  ou nas Unidades da Receita Federal do Brasil elencadas no item 3.1 do Edital.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários: 1

Ribamar orohkori kaxuyana em Quinta, 21 Abril 2022 16:34

Eu gostaria de saber um dica como funciona arrematar produtos no leilão

Eu gostaria de saber um dica como funciona arrematar produtos no leilão
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/