Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Rádio CBN Amazônia chega a Porto Velho

Rádio CBN Amazônia chega a Porto Velho
Mais uma rádio da Central Brasileira de Notícias (CBN) chega a Rondônia, através da Rede CBN Amazônia, do Grupo Rede Amazônica. A partir desta terça-feira (28) a 101,9 FM poderá ser sintonizada em Porto Velho e região. Na cidade, o formato de transmitir apenas notícias é uma novidade.

Em entrevista ao G1 Rondônia, o coordenador e radialista da CBN em Porto Velho, Ray Lavareda falou da programação da rádio que chega aos rondonienses."A CBN é um canal de notícia, e o nosso diferencial é trazer a notícia da região de forma séria e com responsabilidade, sem fugir do perfil da rádio no nacional. Além da programação regional, a rádio ficará no ar 24 horas reproduzindo as notícias nacionais e do mundo" disse Lavareda ao G1 Rondônia.
Ray Lavareda.   [Foto: Reprodução / G1 Rondônia]
Para a diretora de rádios do Grupo da Rede Amazônica, Cibele Vialle, a inauguração da emissora em Porto Velho é uma forma de dar visibilidade à região amazônica.

"Quando resolvemos trazer a CBN para Porto Velho, encontramos pelo rádio uma forma de levar a informação para população, mas também foi uma forma de abrir uma porta para que o Brasil possa observar a região por outro aspecto, e a ideia é que a gente consiga mostrar as oportunidades da Amazônia para todo o Brasil. Assim ser visto o quão a região é próspera e rica", disse.

O vice-presidente do Grupo Rede Amazônica, Luciano Maia, reforça a importância do início das operações da CBN Amazônia em Porto Velho. "Hoje a CBN Amazônia Porto Velho vem aumentar a nossa operação de jornalismo aqui no estado e contribuir com conteúdo de alta relevância para a vida das pessoas", enfatizou.
A CBN Amazônia em Porto Velho é quarta emissora de rádio inaugurada pela Rede Amazônica, que é o grupo de comunicação com maior número de afiliadas CBN. A rádio também pode ser ouvida em Rondônia pelo 93,7 FM em Guajará-Mirim, na 97,5 FM em Manaus-AM, e em Rio Branco-AC pela 740 AM, através do site da CBN Amazônia ou ainda pelo aplicativo CBN Amazônia que pode ser baixado gratuitamente em sua loja de aplicativos. 
  
Luciano Maia, Ray Lavaredo e Cibele Vialle.   [Foto: Reprodução / G1 Rondônia]
Confira a programação regional da CBN Amazônia Porto Velho:Segunda a sexta-feira (horário local)7h15 - CBN Amazônia Notícias - Ray Lavareda e Karina Quadros8h30 - Audiência Pública - José Gadelha12h - Estação de Notícias - Cícero Moura13h - CBN Amazônia Esporte - Karina QuadrosSábado (horário local)7h - CBN Agronegócio8h - Educação e Cultura9h - CBN Amazônia Empreendendo

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/