Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Programa Nobre: moda, saúde e eventos sociais do Maranhão na tela do Amazon Sat

Moda, beleza, decoração, educação, eventos empresariais e variedades, são alguns dos temas tratados no Programa Nobre, apresentado por Madalena Nobre, e exibido pelo canal Amazon Sat. Em entrevista ao Portalamazonia.com, a apresentadora do programa falou sobre os 15 anos que está no ar levando o melhor da sociedade maranhense.

A responsável pelo sucesso do programa é Madalena Nobre. Ela relembrou a criação do Programa Nobre. "Sempre trabalhei na área de recursos humanos, e comecei a trabalhar com vídeos e jornais internos. Peguei gosto e decidi abrir a minha produtora, a Milenarte. A gente fazia eventos sociais e corporativos, então, surgiu a ideia de desenvolver um programa para divulgá-los", explicou.

Durante os 15 anos de exibição do Programa Nobre, Madalena viveu momento felizes e tristes, mas nenhum tão profundo quanto ao quadro "Sonho Nobre". "Era muito emocionante, a gente conseguia realizar o sonho das pessoas. Uma vez, uma família pediu cestas básicas e colchões, lembro que fiquei muito emocionada. Infelizmente, a gente precisou parar, pois, faltava apoio para a realização do quadro", afirmou a apresentadora.


Foto: Reprodução/YouTube

Quem acompanha o trabalho de Madalena há mais de 30 anos é publicitário e produtor, Marcos Davi, que apresenta o programa Mundo Passaporte, exibido também na telinha do Amazon Sat. "O Programa Nobre é voltado para enaltecer a sociedade do Maranhão, e claro, mostrar um lado único da nossa cultura", contou.

O Programa Nobre integra a programação do Amazon Sat há nove anos. Para Davi, a parceria mostra que os produtos locais são valorizados. "É uma parceria que deu certo. Temos um alcance bom junto ao Amazon Sat. Damos oportunidade para que os outros Estados da Amazônia conheçam o nosso jeito único de viver", contou.

Foto: Reprodução/Youtube

 Programa Nobre

O Programa Nobre vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 11h30 (horário de Manaus), com reapresentações as segunda-feiras, 19h30; as quinta-feiras, 16h e as sextas-feiras, 01h30.

Amazon Sat

O Canal que é a cara e voz da Amazônia e do amazônida, pode ser assistido por mais de 50 cidades na região, por TV Aberta e a cabo.

Em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. No Maranhão (MA), pelo canal 78.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24, e pela NET, canal 22 ou através do youtube.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/