Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 20 Junho 2021

Em Porto Velho, Funcultural abre edital para permissionários no Mercado Cultural

A Prefeitura de Porto Velho abriu um edital de chamamento público para boxes no Mercado Cultural, de acordo com as condições estabelecidas pela Fundação Cultural do Município (Funcultural). O objetivo é preencher e ocupar os espaços físicos disponíveis no mercado.

São três boxes vagos destinados à comercialização de tacacá, barbearia e um box para Associação ou Federação Cultural que cumpra com o estipulado no edital de chamamento público disponível no portal da fundação. O prazo de utilização do imóvel será de quatro anos, podendo ser renovado.

As propostas poderão ser protocoladas na Funcultural, situada na rua Elias Gorayeb, nº1514, bairro Nossa Senhora das Graças, no período de 22/03 a 05/04. O resultado será divulgado no dia 13/04. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail .
Foto: Leandro Morais

Cadastro de Artistas

As inscrições para cadastramento de artistas locais, conforme o edital publicado pela prefeitura, continuam até o dia 30 deste mês. O objetivo é credenciar esses profissionais para que participem do calendário de eventos a serem realizados pela municipalidade no segundo semestre deste ano.

Ao todo, são 332 vagas distribuídas por lotes, categorias e eventos a serem realizados em Porto Velho e seus respectivos distritos. "Estamos com uma adesão média até o momento, dentro do esperado. Já temos cadastrados perfis de capoeira, dança, música, curta metragem, entre outros", explicou Alessandra Cristina Silva Paes, assessora técnica da Funcultural.

Os artistas aprovados terão seus cadastros mantidos até o dia 31 de dezembro de 2021.Além do credenciamento, o documento prevê uma ajuda de custo aos profissionais que tiverem seus cadastros aprovados. 

Veja mais notícias sobre CidadesRondônia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 21 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/