Prefeitura anuncia mudanças em linhas de ônibus, em Manaus; confira as alterações
O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana de Manaus (IMMU), antigo Manaustrans, informou que a partir da próxima segunda-feira (3) haverá alterações de empresas que fazem parte do sistema de transporte urbano da capital do Amazonas.Fo
Redação | Atualizado
O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana de Manaus (IMMU), antigo Manaustrans, informou que a partir da próxima segunda-feira (3) haverá alterações de empresas que fazem parte do sistema de transporte urbano da capital do Amazonas.
Foto:Divulgação/Prefeitura de Manaus
As linhas 051 (Via Norte/Monte Pascoal/ T3) e 355 (Via Norte/Rio Piorini/T4/T5/Distrito Industrial) passarão a ser operadas pela empresa Vega Transportes, assim como as linhas 678 (Ponta Negra/Avenida Ephigênio Salles/T5/T4) e 675 (Ponta Negra/Avenida Coronel Teixeira/T5) serão operadas de forma compartilhada pela Vega e São Pedro Transportes. As alterações realizadas visam oferecer maior conforto aos usuários, assim como tornar mais ágil a operação das frotas.
Dos atuais 21 veículos da Vega, que operam as linhas 678 e 675, 13 serão ônibus da São Pedro.
Conforme o IMMU, haverá ganho aos usuários de transporte coletivo, pois as linhas que ligam a Zona Oeste, via Ponta Negra à zona Leste de Manaus passarão a contar também com veículos articulados, que possuem capacidade de transportar mais passageiros. As linhas irão operar com as devidas frotas atuais e, no caso das linhas 675 e 678, continuarão atendendo as paradas do lado direito da via.
saiba mais
Marcha para Jesus: veja o que muda nas linhas de ônibus e trânsito de Manaus, neste sábado
Manaus: avenida Constantino Nery terá alteração no trânsito para obras; veja desvios
Motorista de ônibus se veste de Papai Noel e encanta passageiros de Manaus
Ônibus deixam de passar pelo centro de Manaus; saiba quais
Essa espécie de cobra é encontrada em parte da Amazônia brasileira, colombiana e venezuelana, além da América Central. Elas vivem aproximadamente 15 anos, podem chegar a mais
Comentários: