PM do Acre realiza aniversário surpresa para criança
Toda criança tem um super-herói que admira, seja personagens de história em quadrinhos como Homem-Aranha, Batmam, ou até o Superman. Mas esse não é o caso de Fernando Roberto da Silva, que em seu aniversário de 10 anos pediu como tema da festa a Polí
Redação | Atualizado
Toda criança tem um super-herói que admira, seja personagens de história em quadrinhos como Homem-Aranha, Batmam, ou até o Superman. Mas esse não é o caso de Fernando Roberto da Silva, que em seu aniversário de 10 anos pediu como tema da festa a Polícia Militar do Acre.
Foto: Divulgação
Durante a festa de aniversário, que ocorreu na tarde deste sábado (25) uma guarnição do 2º Batalhão da PMAC, com quatro policiais, foi até a casa do pequeno Fernando para realizar o sonho de ter policiais de verdade em seu aniversário.
Desde muito novo, Fernando sempre admirava os programas policiais que passavam na televisão, a admiração do garoto é tanta que este ano ele pediu aos seus pais que o tema fosse da Polícia Militar. Para isso toda decoração foi feita com as cores e enfeites da PM, além do próprio garoto que estava vestido de soldado da corporação.
Foto: Divulgação
“Organizamos toda festa com referência à Policia Militar, mas faltava a presença da própria policia. Foi quando fiz o convite ao comando da PMAC para participarem desse momento de alegria e a realização do sonho de Fernando, que para minha surpresa, foi atendida”, explicou a mãe do aniversariante, Francisca Siqueira.
Fernando, que já era fã incondicional do trabalho da polícia, se diz orgulhoso em recebê-los em sua casa. “Estou muito feliz em ter em meu aniversario os policiais de verdade, vou poder contar aos meus amigos que eles vieram mesmo em minha casa e me deram uma blusa e um boné da Polícia”, comentou, eufórico.
Para o Sargento da PMAC, Alisson Pires, é gratificante saber e sentir “o carinho que eles sentem por nós e pelo que fazemos, essas atitudes nos deixam sensibilizados em ver que uma criança não tem aquele pensamento que muitas pessoas acham, que a polícia é truculenta e age de forma errada. Ver uma criança com esse sentimento de admiração nos incentiva a trabalhar cada vez mais em prol da sociedade acreana.”, disse.
Metade da população também deixaria de consumir produtos oriundos de áreas desmatadas. Dados foram revelados por pesquisa realizada em parceria com o projeto CITinova, do MCTI, e vão orientar política
O Norte é a região com a menor quantidade no levantamento geral, com apenas 1,45 médicos por cada mil habitantes, enquanto na região Sudeste, o número é de 3,39.
O programa fazia pagamentos a famílias que vivem em áreas de reserva extrativista e comunidades tradicionais da Amazônia, como forma de estimular a preservação da floresta e promover a regeneração de
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/
Comentários: