Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Passageiros relatam susto em voo da Gol com destino a Brasília; veja vídeo

Passageiros relatam susto em voo da Gol com destino a Brasília; veja vídeo
Passageiros de um voo da GOL 1727, de Manaus com destino a Brasília, passaram por momentos de tensão na tarde desta terça-feira (27) na pista do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Pessoas que estavam nos assentos do lado esquerdo da aeronave, afirmaram ter visto fogo sair da turbina do avião no momento em que ele acelerou para decolar. Em nota, a empresa disse que fez o remanejamento dos passageiros que desistiram de seguir viagem no avião, mas não confirmou a presença de fogo na turbina.

A situação gerou pânico entre os 158 passageiros. O jornalista Isaac de Paula, que estava no voo, conta que o comandante afirmou que a aeronave não apresentava problemas e que, o voo seguiria normalmente. De Paula disse ainda que foram realizadas duas avaliações no avião, a primeira visual e a segunda por técnicos.

"A GOL informa que, em função de relatos de alguns clientes do voo G3 1727 (Manaus - Brasília), que alegaram a incidência de fumaça na turbina, a companhia manteve a aeronave em solo para a realização de inspeções", diz a nota enviada pela empresa.
Passageiros ficaram agitados dentro da aeronave. Foto: Cedida/Isaac de Paula
Segundo apuração do Portal Amazônia, 20 pessoas desistiram se seguir viagem no avião e foram remanejadas para outros voos. De acordo com, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), as operações do aeroporto não sofreram impacto e o voo seguiu viagem normalmente após o ocorrido. "Tendo sido comprovada a inexistência de ocorrências técnicas, a aeronave foi liberada pela manutenção e decolou normalmente às 18h40. Este é um procedimento que visa a garantir a segurança do voo, principal valor da empresa. Os clientes que solicitaram remanejamento serão reacomodados em voos subsequentes", conclui a GOL.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/