No Maranhão, assaltante atira na própria perna durante crime

Na tentativa de assaltar uma casa, um assaltante acabou atingindo a própria perna ao entrar em luta corporal com pessoas da mesma família. O suspeito atingiu a própria virilha durante  a briga. Foram três tiros disparados e uma mulher da família acabou sendo atingida, de raspão, próximo ao peito. O casal aconteceu em Santa Inês, no Maranhão. As informações são do G1 Maranhão.

Foto:Reprodução/iBahia

O outro assaltante tentou fugir em uma moto, mas foi impedido pela população. A Polícia Militar foi chamada e conduziu o detido pela população à delegacia. O outro, ficou caído na calçada da casa que ele tentou assaltar e recebeu os primeiros socorros ali mesmo. Depois, foi encaminhado para o Hospital Macrorregional de Santa Inês.

“Ele estava com o revólver engatilhado na cara do meu neto”, disse o senhor que estava terminando de almoçar quando se assustou com o assaltante.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade