Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Motoristas de app voltam a protestar contra preço do combustível, em Manaus

Motoristas de app voltam a protestar contra preço do combustível, em Manaus
Os manauaras que passaram na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, tiveram uma surpresa na tarde desta segunda-feira (21). Um grupo de motoristas de transporte por aplicativo  paralisou novamente o tráfego para manifestar contra o preço do combustível. A última manifestação aconteceu na sexta-feira (18), também na Djalma Batista.

Os motoristas bloquearam as duas faixas da Avenida, no sentido Centro/Bairro. De acordo com Alexandre Matias, um dos representantes do grupo, a categoria está revoltada com as incoerências da situação. “O Procon fiscalizou, autuou e os postos continuam vendendo gasolina no mesmo preço, e nós queremos saber que multa é essa que eles aplicam e não faz diferença nos postos autuados”, disse.


Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Além disso, Matias, afirmou que o grupo já tinha ideia de realizar uma nova manifestação caso o preço não baixasse durante o fim de semana. “Foi a nossa pauta da sexta-feira. Já tínhamos pensado e sinalizado nas redes sociais que voltaríamos a paralisar a Avenida Djalma Batista. Só queremos preços justos”, explicou.

Pacifico


Os manifestantes se mantiveram no local até cerca de 18h. O ato foi acompanhado pela Polícia Militar e o trânsito controlado por uma equipe do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).


À Rede Amazônica, o Sindicato dos Postos de Combustíveis afirmou que é normal a variação de preços ser parecida, pois as distribuidoras vendem os combustíveis aos postos por preços semelhantes.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/