Moradores de Rondônia voltam a fechar rodovias em protesto por transporte escolar

Moradores de Porto Velho, capital de Rondônia, voltaram a interditar vias da capital, na manhã desta segunda-feira (29), cobrando transporte escolar rural. Nesta segunda, foi bloqueada a BR-319 com a avenida Farquar.

O bloqueio foi feito com pedaços de madeira e pneus. O protesto cobra o retorno do transporte escolar rural e a manutenção das estradas vicinais.

Foto: Thais Gomes/Rede Amazônica

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há congestionamento na BR-319, sentido Humaitá (AM). A Polícia Militar (PM) também foi acionada para a manifestação, que conta com cerca de 20 moradores no local.

Essa foi a segunda vez em menos de um mês que moradores da capital de Rondônia fecharam grandes vias em protesto. No dia 9 de abril, moradores dos distritos da Ponta do Abunã, também em Porto Velho, fecharam um trecho da BR-364 próximo a Extrema, no Km 1042.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade