Manaus sente reflexos de terremoto na Venezuela; prédios são evacuados

Moradores da cidade de Manaus relataram ter sentido um tremor de terra na tarde desta terça-feira (21). Prédios comerciais e repartições públicas da cidade tiveram que ser evacuados por questões de segurança.

De acordo com dados do Serviço Geológico dos Estados Unidos, um terremoto de 7.7 graus na Escala Richter e profundidade de 87 Km foi registrado na tarde desta terça-feira (21) nas proximidades da cidade venezuelana de Guiria, na costa norte do país. O terremoto na Venezuela foi considerado de magnitude ‘muito forte’, sendo sentido inclusive na capital Caracas e também provocou a evacuação de prédios.

Foto:Reprodução

Além de Manaus, os impactos foram sentidos em outras cidades da região, como Boa Vista. A população manauara manifestou o susto pelas redes sociais.

Confira alguns registros do tremor: 

*Mais informações em instantes

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade