Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Manaus ganha duas novas linhas de ônibus para a Vila Buriti

Manaus ganha duas novas linhas de ônibus para a Vila Buriti
A partir do próximo sábado, 1/4, a Prefeitura de Manaus colocará em circulação duas novas linhas de ônibus que atenderão os usuários da Vila Buriti, zona Sul, que desejam se deslocar para o Terminal T2, na Cachoeirinha, também na zona Sul.

Os ônibus que têm feito a integração gratuita entre a Bola da Gillette e o Porto do Ceasa continuarão em operação. Porém, os usuários que optarem pela integração temporal para utilizar outras linhas, poderão adquirir gratuitamente o Cartão Cidadão e fazer a recarga de créditos em um stand do Sinetram que funcionará na Bola da Gillette para maior comodidade dos usuários da área. Outra modificação acontecerá nas linhas 013 e 122 que terão o itinerário alterado.Ao longo desta semana, agentes de educação da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) têm distribuído folhetos informativos nos pontos de parada, interior dos ônibus e terminais de bairro para comunicar previamente os usuários sobre as modificações. 
Foto:Divulgação/Semcom
Confira as mudanças que acontecerão a partir de sábado, 1/4:

·         As linhas 013 (Compensa/ T2/ Ceasa) e 122 (Santo Agostinho/ T2/ Ceasa) trafegarão até o Terminal da Cachoerinha (T2), de onde retornarão para os bairros. A partir do T2 os usuários terão como opção duas linhas novas:


 
·         Entrarão em operação as linhas 628 (Vila Buriti/ Av. Solimões/ T2/ Distrito) e 629 (Vila Buriti/ BR319/ T2/ Ceasa) que atenderão o Porto do Ceasa, conforme itinerário abaixo:628 – Vila Buriti/ Av. Solimões/ T2/ DistritoItinerário: Vila Buriti/ Porto Ceasa/ BR 319/ Av. Solimões/ Rotatória da Gillete/ Av. Abiurana/ Av. Buriti/ Rotatória da Suframa/ Av. Silves/ Av. Carvalho Leal/ Integração no T2/ Rua Borba/ Av. Silves/ BR 319/ Porto do CEASA (Retorno)/ Vila Buriti629 – Vila Buriti/ BR 319/ T2/ CeasaItinerário: Vila Buriti/ Porto do Ceasa/ BR 319/ Av. Solimões/ Rotatória da Suframa/ Av. Silves/ Av. Carvalho Leal/ Integração no T2/ Rua Borba/ Av. Silves/ Av. Buriti/ Av. Abiurana/ Rotatória da Gillete/ Av. Solimões/ BR 319/ Porto do Ceasa (Retorno)/ Vila Buriti

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/