Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Lanchonete fast food 'ilhada' vira meme e viraliza em Manaus

Lanchonete fast food 'ilhada' vira meme e viraliza em Manaus
A impressionante foto de uma unidade de uma lanchonete de rede fast food de Manaus 'ilhada' pelas obras de substituição da rede de drenagem da avenida Djalma Batista viralizou na internet nesta quarta-feira.

A publicação, que foi bastante compartilhada nas redes sociais, mostra a loja, esvaziada, cercada por imensos buracos, abertos pela prefeitura de Manaus para a substituição dos drenos.

De acordo com a prefeitura, a obra é realizada em caráter emergencial, já que a antiga tubulação, com mais de 40 anos, não suportava mais o volume de água das chuvas. Ainda segundo o executivo municipal, o risco de desabamento da via, que é uma das principais avenidas da capital amazonense, era iminente.
Foto:Reprodução/Facebook
Os internautas, claro, não perderam tempo e transformaram a imagem em meme.

Em uma das publicações, postada em um perfil de humor do Facebook, o restaurante é descrito como uma fortaleza de onde o cantor Pablo Vittar, o governador do Amazonas, Amazonino Mendes, e o PT planejam comandar uma revolução comunista em Manaus.
Foto:Reprodução/Facebook-Manaus da Depressão
Outra imagem, mostra a lanchonete como uma ilha paradisíaca em meio ao trânsito de Manaus. Um empreendimento que ainda seria inaugurado. Na brincadeira, a praia seria um empreendimento que seria inaugurado em breve, na capital.
Foto:Reprodução/Facebook-Trânsito Manaus

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/