Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 21 Junho 2021

Jovem de Boa Vista é presa após compartilhar foto de blitz pelo Whatsapp

Jovem de Boa Vista é presa após compartilhar foto de blitz pelo Whatsapp
Após compartilhar foto de uma blitz realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) em um grupo de Whatsapp, uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Militar nesta quinta-feira (18), no bairro Santa Teresa, zona Oeste de Boa Vista.
Foto:Reprodução/Rede Amazônica
De acordo com reportagem publicada no G1 Roraima, a jovem conduzia uma motocicleta sem habilitação quando foi parada pelos agentes de trânsito na rua Tambaqui. Enquanto aguardava a autuação, a motorista registrou a ação do Detran por meio de fotos, que foram compartilhadas em um grupo e também no status do aplicativo de troca de mensagens.

Para o azar da infratora, um dos agentes do Detran que participava da blitz fazia parte do grupo e avisou aos colegas imediatamente. "Pela posição da foto conseguimos identificar ela", explicou ao G1 o agente de trânsito Elson Gomes.

Policiais Militares que auxiliavam a operação foram acionados e prenderam a jovem. De acordo com o Detran compartilhar informações sobre blitzes por meio de redes sociais ou aplicativos de mensagens atenta contra a segurança de serviço de utilidade pública, o que pode render pena de um a cinco anos de reclusão e multa.

"Essa foi a primeira que um condutor foi flagrado na blitz divulgando na internet", afirmou o agente do Detran.

A jovem foi conduzida para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Ela confessou que tinha enviado a foto e disse que não sabia que o ato era crime.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 21 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/