Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Irmãos gêmeos nascem em Rondônia, na hora do gol de Neymar contra a Costa Rica

Irmãos gêmeos nascem em Rondônia, na hora do gol de Neymar contra a Costa Rica
 
Em Porto Velho, Rondônia, irmãos gêmeos vieram ao mundo, no momento do segundo gol da seleção, no jogo desta sexta-feira (22), contra a Costa Rica, pela Copa. 
Foto: Rafaela Rodrigues/Acervo Pessoal
No acréscimo da partida, a pediatra Rafaela Rodrigues realizava um parto no Hospital de Base de Porto Velho, quando ouviu gritos de funcionários e pacientes que assistiam ao jogo.

"Estávamos fazendo a cesárea da mãe e assim que tiramos o 2° bebê ouvimos gritos de gol dos pacientes e funcionários de outras alas. Foi inesquecível", disse a pediatra.
Foto: Jonatas Boni/Rede Amazônica
A avó dos meninos, Neuza Cândida Ribeiro, de 47 anos, que acompanhava a mãe na hora do partou, contou ao G1 Rondônia que gostaria de homenagear as crianças com os nomes de Phillippe Coutinho e Neymar, responsáveis pelos gols do time na partida, mas o pai e a mãe preferiram chamar de Arthur e Antony.
Foto: Jonatas Boni/Rede Amazônica
"Se fossem meus filhos seriam Antoneymar e Arthur Coutinho. Mas eu não posso decidir pelos pais", disse a avó, que já tinha tido a emoção de dar à luz durante uma copa do mundo.

"Meu filho mais velho nasceu em uma Copa da Itália e agora meus netos nasceram em outra Copa do Mundo. Na época, com 19 anos, decidi homenagear meu filho e o chamei de Müller, mesmo nome do jogador alemão que fazia sucesso na época", relembra.

Depois da cesárea, os irmãos foram levados até um berçário e vão ficar em observação. São bebês prematuros, mas estão bem e não correm riscos.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/