Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Grupo Rede Amazônica recebe homenagem da ALE-AM

Grupo Rede Amazônica recebe homenagem da ALE-AM
O Grupo Rede Amazônica recebeu homenagem pelos 45 anos de fundação em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), na manhã desta quarta-feira (27). A cerimônia aconteceu no Plenário Ruy Araújo, localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, em Manaus.

De acordo com o deputado Adjunto Afonso, um dos autores da homenagem, o Grupo Rede Amazônica é de suma importância para o crescimento da região. “Devemos agradecer ao serviço prestado pela Rede Amazônica, não sendo injusto, mas a empresa construída por Phelippe Daou é uma das que mais coloca a Amazônia em destaque, principalmente pelas campanhas que são transmitidas, desenvolvendo o lado humano, social e ambiental da população”, disse.

Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Na ocasião, o CEO da Rede Amazônica, Phelippe Daou Júnior, e a presidente do conselho de administração do grupo Rede Amazônica, Cláudia Paixão Daou, receberam uma placa de agradecimento da ALE-AM. “Estamos felizes com a homenagem, seja pelo aniversário da Rede Amazônica ou da Fundação. Acho que o meu pai conseguiu o que queria. De alguma forma as pessoas já foram tocadas por algum aspecto desse trabalho. Creio que ele construiu pontes, físicas e psicológicas. E a nossa missão é continuar esse trabalho em nome de todos os amazônidas”, destacou Phelippe Daou Junior. 

A Fundação Rede Amazônica também foi homenageada na ocasião. Para o secretário-geral da fundação, Mario Costa, o pioneirismo de Phelippe Daou marcou a educação dos jovens da região. “Nenhuma empresa, nação ou Estado vai ser melhor do que as pessoas. Se a Fundação Rede Amazônica chegou onde está é por causa das pessoas. O Phelippe Daou, antes de partir, nos deixou uma missão, cuidar da Amazônia. Vamos abraçar esse compromisso e seguir em frente”, contou. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/