Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Estão abertos processos seletivos para professores temporários no Acre

Estão abertos processos seletivos para professores temporários no Acre
Estão abertas as inscrições para seis processos seletivos simplificados para a contratação de professores temporários da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte.

A banca responsável pela aplicação das provas é o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). As inscrições vão até 23 de janeiro. Os interessados devem acessar o site www.ibade.org.br.


Foto: Reprodução/Shutterstock

Os certames vão formar cadastro de reserva para professores da Educação Especial, Centro de Línguas, Asas da Florestania, Educação de Jovens e Adultos, Poronga e o Ensino Regular, com vagas para várias cidades do estado, como Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Xapuri, entre outras.

Os candidatos que não tiverem acesso a internet podem realizar as inscrições nos postos de atendimento relacionados no Anexo III dos editais.

As remunerações variam de R$ 954,00 a R$ 2.162,41, com jornadas de trabalho de 25 e 30 horas semanais. Além disso, candidatos devem ficar atentos a divulgação da data, horários e locais das provas que serão informadas no site do Ibade.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/