Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Detran realiza atendimento itinerante em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo

Detran realiza atendimento itinerante em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo
Para proporcionar mais comodidade aos moradores do interior, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) inicia na próxima segunda-feira, 30, mais uma edição do atendimento itinerante, desta vez em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.



Em Porto Walter, o atendimento será na Prefeitura Municipal,  inicia no dia 30, a partir das 14h até as 17h e seguem até o dia 1º de outubro, das 7h às 17h, sem intervalo para almoço. Já em Marechal Thaumatugo, o atendimento será de nos dias 2 e 3 de outubro, no Mercado Municipal, sala 03,  seguindo o mesmo horário de atendimento de Porto Walter.



Foto: Divulgação
Entre os serviços oferecidos estão: transferência de propriedade, transferência de município, licenciamento, alteração de categoria, renovação e segunda via CNH, solicitação de CNH definitiva, emplacamento e entrega de documentos.
“Todos meses realizamos atendimentos itinerante,  para proporcionar mais comodidade aos cidadãos que antes precisavam se deslocar até outro município mais próximo para receber atendimentos de veículos e habilitações”, explica o diretor de operações do Detran.Ac, Isaías Brito.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/