Complexo turístico da Ponta Negra tem domingo ‘vazio’ após determinação da prefeitura

A medida foi tomada pela Prefeitura após o número de casos do novo coronavírus aumentar no Amazonas. Neste domingo, 26 casos foram confirmados

Após a Prefeitura de Manaus determinar a interdição da Praia da Ponta Negra, em Manaus, os banhistas que costumam frequentar o local obedeceram a ação e a área amanheceu vazia na manhã deste domingo (22).

A medida foi tomada pela Prefeitura após o número de casos do novo coronavírus aumentar no Amazonas. Neste domingo, 26 casos foram confirmados.

Praia da Ponta Negra vazia na manhã de domingo. Foto: Eliana Nascimento/Rede Amazônica

De acordo com a Prefeitura de Manaus, a medida tomada em relação ao Complexo Turístico é por tempo indeterminado.

Durante a visita da reportagem ao local neste domingo (22), idosos foram vistos na pista de caminhada do complexo realizando caminhadas e outras atividades físicas. Eles fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus. 

Manauaras evitaram passear na Ponta Negra. Foto: Eliana Nascimento/Rede Amazônica

Policiais militares e guardas municipais realizam rondas a todo momento na praia para evitar aglomerações de pessoas no local.

Ainda segundo a Prefeitura, foi proibido, para o local, as linhas regulares do transporte coletivo que deixaram de operar para atender ao complexo. Os pontos e atividades comerciais estão fora de operação tanto no calçadão quanto na areia.Digite seu texto aqui

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade