Comércio funciona até às 22h para compras de fim de ano, em Macapá
Fim de ano chegando e as lojas de Macapá já planejam horários diferenciados para o atendimento ao cliente durante o mês de dezembro. De acordo com a Federação das Indústrias de Bens, Comércio e Turismo (Fecomércio) do Amapá, o Centro comercial funcio
Redação | Atualizado
Fim de ano chegando e as lojas de Macapá já planejam horários diferenciados para o atendimento ao cliente durante o mês de dezembro. De acordo com a Federação das Indústrias de Bens, Comércio e Turismo (Fecomércio) do Amapá, o Centro comercial funcionará até 22h e shoppings abrirão mais cedo.
Até o dia 23, as lojas do centro comercial nos segmentos de materiais de escritório e papelaria, móveis, eletrodomésticos e materiais de construção funcionam de 8h às 22h. Entre os dias 15 e 23, os mesmos segmentos de lojas dos shoppings centers abrem das 8h até 22h.
Foto: Victor Vidigal/Rede Amazônica
No mesmo período, os estabelecimentos de varejo de gêneros alimentícios, tanto em shoppings quanto do comércio, ficam abertos de 7h às 0h.Nos dias 24 e 31, os horários também serão diferenciados. As lojas do comércio ficarão abertas de 8h às 21h. Os shoppings funcionam de 9h às 21h, e os supermercados, de 7h às 20h.
A Fecomércio decidiu por isso, mas empresas podem optar por horário diferente. É importante o cliente se informar sobre o funcionamento no período da loja de preferência.
No dia 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá funcionamento, exceto estabelecimentos comerciais de utilidade pública como farmácias, bares, hotéis e restaurantes que não têm horário específico de atendimento.
saiba mais
Plataforma Parceiros pela Amazônia investe R$ 4,8 mi em negócios de impacto na região
Evento apresenta detalhes para a contratação de refugiados e migrantes em Manaus
Instituto de Educação do Amazonas é finalista em disputa nacional; votação popular aberta
As narrativas textuais e imagéticas têm ajudado a mostrar que, tais práticas e experiências, apesar de relativamente antigas, se mantêm frente a um contínuo processo de modernização
Espécies do topo da cadeia, os botos-vermelhos são importantes reguladores da biota nos rios amazônicos e indicadores ambientais de potenciais zoonoses.
Comentários: