Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Com apenas oito anos, acreana vai representar estado em concurso de Mini Miss Brasil

Após vencer a etapa estadual do concurso Mini Miss Acre Mundial 2020, a acreana Jussara Lima, de 8 anos, agora está nos preparativos para representar o estado no Mini Miss Brasil. Ela vai disputar o título com meninas de todos os estados brasileiros.

A Miss Mirin do Acre foi coroada no final do ano passado com o título Mini Miss Acre Mundial 2020 e agora aguarda para participar do concurso nacional que está previsto para ocorrer em dezembro deste ano, em Porto Alegre.

Foto: Divulgação

"Minha expectativa é trazer o título de Mini Miss Brasil para o meu estado do Acre, pois o meu povo é um povo de garra que corre atrás dos seus sonhos porque é batalhador", disse Jussara.

A Jussara só tem 8 anos, mas, tem plena consciência do seu papel em sociedade. Além dos longos cachos e sorriso fácil, ela não espera mostrar só beleza. Ela conta que é engajada em trabalhos sociais em Rio Branco, onde é embaixadora dos Filhos de Maria que faz o trabalho social de doação de sopa para moradores de rua, e nos hospitais. Além de fazer a entrega de materiais escolares e sacolões.

Ela também é embaixadora da campanha contra a poliomielite que tem como objetivo a arrecadação de fundos e aquisição de doses de vacinas.

Jussara atua como modelo desde os seis anos e já tem experiência de vários trabalhos com fotos e vídeos, mas mesmo a assim a rotina de preparo é intensa e ela tem ensaios de passarela, ensaios artísticos e aulas de etiqueta semanalmente em preparação para o concurso nacional.

"Minha preparação tem sido desde 2019, com aulas de etiqueta, postura, passarela e dança pois vai ter um show de talentos", explicou.

Para a mãe Renilde Lima, a grande apoiadora da filha, é uma satisfação ter ela representando o estado e também ressalta que é necessário seguir um cronograma de preparo para que a filha esteja bem na competição.

"Me sinto orgulhosa que tenho uma filha que vai representar nosso estado em Porto Alegre. É uma missão muito grande de ter uma miss em casa porque temos um cronograma semanal de atividades para que ela represente nosso estado com excelência", disse.


Veja mais notícias sobre CidadesAcre.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/