Moradores da rua Cachoeira da Onça, na Zona Norte de Manaus, flagram uma cobra atravessando o local, na tarde desta quarta-feira (28). A jiboia surpreendeu a todos durante a chuva que caiu na capital. O réptil tomou conta da rua e os motoristas
Redação | Atualizado
Moradores da rua Cachoeira da Onça, na Zona Norte de Manaus, flagram uma cobra atravessando o local, na tarde desta quarta-feira (28). A jiboia surpreendeu a todos durante a chuva que caiu na capital. O réptil tomou conta da rua e os motoristas tiveram que arrumar um caminho alternativo.
Foto: Adria Perez/Cedida
De acordo com a psicóloga Adria Perez, ao passar pelo local no momento da forte chuva que caiu em Manaus nesta quarta-feira, ela e a mãe avistaram a jiboia.
Com medo do animal, Adria decidiu fazer um registro de dentro do veículo. “Não é a primeira vez que essa cobra aparece. Dessa vez, ela estava parada e parecia ter se alimentado, o corpo dela parecia meio inchado, por causa disso, a minha mãe precisou fazer uma manobra para não atropelar a cobra”, contou.
Adria contou ao Portal Amazônia que nos períodos de chuva os animais sempre aparecem no bairro. “Jacarés e cobras são comuns aqui. Não será a primeira e nem a última que flagramos eles. Até uma vaca já apareceu nessa rua. No caso da jiboia, ela não se mexia, então enviei a foto para o grupo do condomínio, pedi para alguém falar com alguma autoridade, mas parece que ela voltou para o mato”, disse.
Em artigo de opinião publicado no site ECOA, o cientista Lucas Ferrante contestou a versão do governo do Amazonas e afirmou que a fumaça era proveniente de queimadas em municípios da área de influênci
O dispositivo pode ser utilizado para coleta em profundidade de efluentes hospitalares, industriais, em água de rios, pluviais, poços de água, entre outros.
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/
Comentários: