Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Chuva causa transtornos em Manaus

Chuva causa transtornos em Manaus
A sexta-feira (29) amanheceu chuvosa em Manaus. Segundo relato de moradores, está chovendo desde as 5 horas da manhã. E além dos alagamentos, há algumas ocorrências registradas pela Defesa Civil.

Até as 10h45 foram quinze ocorrências através da Central 199, da Defesa Civil: deslizamentos no conjunto Francisca Mendes, e Mauazinho, risco de desabamento de casa mista, no bairro Compensa, no Tancredo Neves, e bairro da Paz; risco de tombamento de árvore, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus; alagação na rua Paraíso, bairro São Jorge e rua Centauro, bairro Santo Agostinho, na rua Alexandre, na Compensa, e rua Ibiruba, no Grande Vitória; um buraco na pista, na avenida Duque de Caxias, Centro de Manaus; risco de desabar muro, na rua Osvaldo Cruz, no bairro Glória, e Tancredo Neves; risco de deslizar barranco, na Comunidade Nova Vitória; e cratera, no loteamento Novo Reino.

Segundo o meteorologista do Grupo Rede Amazônica, Gustavo Ribeiro, a chuva continua. "Estamos aguardando as novas atualizações da quantidade de chuvas em Manaus, mas é certo de que ela continuará, pelo menos, durante essa manhã toda e início da tarde desta sexta-feira", disse.

No índice pluviométrico, até as 10h, 76,4 mm de chuva em Manaus. A Zona Oeste foi a mais atingida com 76 milímetros que atingiu  os bairros da Redenção e Lírio do Vale. Nas zonas Sul e Centro-Sul de Manaus foi registrado 75 milímetros de chuva, nos bairros São Francisco, Adrianópolis e região.

Trânsito

Segundo o aplicativo de monitoramento do trânsito Waze, as principais ruas de Manaus estão com tráfego muito lento. Conforme o mapa:



* Mais informações em instantes.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/