Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Avião fretado pelo Exército cai em Roraima; quatro pessoas morrem

Avião fretado pelo Exército cai em Roraima; quatro pessoas morrem
Quatro pessoas morreram, após um avião da Paramazônica Táxi Aéreo fretado pelo Exército Brasileiro cair no município de Cantá (distante a 35 quilômetros de Boa Vista). Segundo informações do G1 Roraima, cinco pessoas estavam na aeronave, mas apenas uma sobreviveu ao acidente.
Foto: Inaê Brandão/Rede Amazônica
De acordo com o chefe da Defesa Civil, coronel Doriedson Ribeiro, o monomotor modelo PR-FMR Cessna 2010, caiu logo após a decolagem em uma floresta próximo à pista de pouso da Paramazônia. Ele contou também que uma pessoa foi resgatada com vida e encaminhada para o Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista. Já os quatro corpos passaram por perícia. Até o momento, as autoridades não revelaram os nomes das vítimas.
Uma equipe do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 7) foi enviada para o local da queda para iniciar a investigação do acidente. Em nota, o Exército se pronunciou sobre o caso. “As informações sobre as circunstâncias do acidente e envolvidos no sinistro estão a cargo da empresa contratada”, informa a nota, acrescentando que ainda tem não mais detalhes sobre o acidente.
Foto: Inaê Brandão/Rede Amazônica
Resgate
Uma testemunha que mora próximo à pista de pouso, afirmou que o acidente aconteceu por volta das 11h15. "Depois de ouvir o barulho, saí correndo, vi o fogo e ouvi uma pessoa gritando por socorro. Ajudamos ele, e o rapaz que é funcionário da Paramazônia levou o sobrevivente para o hospital dentro de um carro", informou Clério Alves. Ele relatou que o sobrevivente da queda estava todo ensaguentado e com as roupas queimadas. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/