Atendimento jurídico é oferecido de forma gratuita em Cacoal, RO
Uma faculdade particular de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, está com um projeto de escritório modelo de assistência jurídica, oferecendo atendimento de forma gratuita, para moradores de Cacoal e Ministro Andreazza (RO), cidad
Redação | Atualizado
Uma faculdade particular de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, está com um projeto de escritório modelo de assistência jurídica, oferecendo atendimento de forma gratuita, para moradores de Cacoal e Ministro Andreazza (RO), cidades que compreendem a Comarca de Cacoal. Um dos requisitos para ser atendido é ter renda familiar de até três salários mínimos.
Para que o atendimento pudesse ser oferecido, a faculdade firmou uma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional de Rondônia e Subseção de Cacoal. O escritório modelo da faculdade é vinculado ao curso de direito. Os atendimentos são oferecidos pelos próprios acadêmicos, sob orientação dos professores.
Foto: Reprodução/Shutterstock
Para ser atendido pelo escritório jurídico da faculdade, é necessário que o interessado seja morador de Cacoal ou Ministro Andreazza e ter renda familiar de até três salários mínimos.
Entre os atendimentos oferecidos estão casos de direito civil e de família, ação de alimentos, guarda, divórcio, entre outros. O atendimento é oferecido de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, na rua dos Esportes, 1038, bairro Incra.
saiba mais
Em Rondônia, cota de inundação do rio Madeira chega ao 5º dia seguido
Cinco pacientes contaminados com bactéria rara continuam internados em Rondônia
Equipes da Força Nacional serão enviadas para reforçar segurança em Rondônia
A expectativa é de que o dicionário digital possa facilitar a vida dos estudantes na Ufopa e dos que estão na educação básica, seja nas aldeias ou nas cidades.
Estudante de 15 anos disputou as finais da categoria Mentalidade Marítima. A feira é a maior da América Latina e é um movimento nacional de estímulo ao jovem cientista.
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/
Comentários: