Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Após viralizar na internet, menina do Amapá ganha festa dos sonhos

Após viralizar na internet, menina do Amapá ganha festa dos sonhos
Lembram da menina amapaense que ganhou uma festa da família e se emocionou? Segundo o G1 Amapá, a pequena Rinah Laís, de sete anos, ganhou uma segunda festa, e novamente, não segurou as lágrimas. O evento que aconteceu neste sábado (17), foi idealizado por um grupo de 30 microempresários que ficaram sensibilizados com a história da garota.

Rinah ficou conhecida na internet após divulgação de foto no Facebook, no dia 11 de março, em que aparece emocionada diante do primeiro bolo de aniversário da vida, mobilizou um grupo de pessoas desconhecidas que, tocadas pela história, decidiram proporcionar a ela uma festa de princesa.
Foto: Rita Torrinha/Rede Amazônica

Bolo, brindes, ornamentação, guloseimas, pula-pula, buffet, sorvete, teve de tudo na festa de Rinah, com detalhes personalizados. Foram dois dias de preparativos, contou Adriana Leal, responsável pelo cerimonial do evento.

“O aniversário que a família pode fazer para ela foi tão simples e ela ficou feliz de verdade. Um bolo, refrigerantes e hot-dog. A reação dela nos tocou muito e o que fizemos aqui foi para retribuir a emoção que ela nos passou. Foram dois dias de trabalho que valeram muito a pena”, contou Adriana.
Foto: Rita Torrinha/Rede Amazônica

Para que Rinah não desconfiasse de nada, a prima a levou na tarde de sábado para um salão de beleza, dizendo que ela ganhou um ensaio fotográfico, cujo tema era da personagem favorita dela, a princesa Elza, do filme Frozen.

No salão de recepções já estava tudo pronto e os convidados, um total de 50, chegavam e também se surpreendiam. Por volta das 20h a aniversariante chegou e, ao ver a frente do lugar enfeitada, não conteve as lágrimas.

“Eu gostei muito de tudo. Está tão lindo”, disse a menina, em agradecimento.
Foto: Rita Torrinha/Divulgação

Os pais de Rinah também choraram. Para eles, a festa também foi surpresa. Ao entrarem no salão foram conferir cada detalhe.

“Não sei explicar, estou nervosa. O sonho da minha filha sempre foi esse e a gente nunca pode dar. Quando eu entrei fiquei sem acreditar. Que Deus abençoe essas pessoas que realizaram esse sonho. São pessoas que a gente não conhece, mas que fizeram minha filha feliz”, agradeceu Janete Pereira, mãe de Rinah.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/