Manaus 30º • Nublado
Sábado, 13 Agosto 2022

Amapaense faz vídeo para voltar com ex-esposa e viraliza

Amapaense faz vídeo para voltar com ex-esposa e viraliza
Você já se arrependeu de brigar com seu esposo (a)? O representante de vendas Aldeamersom Nascimento, de 27 anos, sim. Segundo o G1 Amapá, o arrependimento foi tão grande que o homem lançou uma campanha nas redes sociais pedindo para reatar com sua ex-mulher com a #voltasoraia. Em um vídeo  publicado no mês de outubro, Nascimento abriu o coração para os seguidores e viralizou
De acordo com Nascimento, o relacionamento com sua ex-esposa, Soraia, durou oito anos, mas chegou ao fim no dia 17 de setembro. “Eu disse a ela que faria uma declaração e todos veriam. Quero mostrar que homem também se arrepende e tem coração de fazer loucuras de amor”, disse. 
Foto: Reprodução/Facebook-Aldeamersom Nascimento
O vídeo do representante de vendas ganhou repercussão nas redes sociais, até o fechamento desta matéria eram mais de 700 compartilhamentos e 57.968 visualizações. Ele chegou a conversar com Soraia, após a publicação do vídeo no dia 28 de outubro, mas ela não deu uma resposta definitiva. 
Confira a declaração de Aldeamersom Nascimento:

A história de amor entre Aldeamersom e Soraia começou no festival do Açaí realizado no município de Pedra Branca do Amapari. Logo o relacionamento começou a ficar sério. Em 2016, o casal mudou para Macapá com três filhos. Com o fim do relacionamento este ano, Soraia retornou para a casa dos pais com a filha caçula. Então, quer ajudar Aldeamersom? Basta usar #soraiavolta nas redes sociais. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 14 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/