Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Acompanhe o Círio de Nazaré 2016 no Portal Amazônia e Amazon Sat

Acompanhe o Círio de Nazaré 2016 no Portal Amazônia e Amazon Sat
Foto: Divulgação/Círio de Nazaré
O Círio de Nazaré é um momento de demonstração de e devoção dos fiéis para a Nossa Senhora de Nazaré. A manifestação religiosa é uma das maiores do mundo. Pensando nisso, o Portal Amazônia e o Amazon Sat farão a transmissão simultânea da romaria direto de Belém, no Pará, neste domingo (9). O apresentador Ytallo Bianco comandará o programa especial do estúdio, em Manaus, e o pároco da igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padre Amarildo Luciano, fará comentários sobre o evento.
A cobertura do Círio de Belém começa às 7h da manhã. A partir das 8h, o Amazonas Sat transmite a missa do Studio 5, e às 9h, retorna para o Círio com imagens da movimentação das ruas da capital do Pará. Em seguida será transmitida a missa de Nossa Senhora de Nazaré, em Manaus, que começa no Vieiralves e termina na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Parque Dez. A partir das 11h, a transmissão volta para as ruas de Belém até as 13h.

De acordo com o Diretor de Programação do Amazon Sat, Anderson Mendes, a proposta é mostrar em imagens toda a grandeza do evento. "A previsão é terminarmos às 13 horas, mas o fim do evento é imprevisível. Alguns já duraram 9h seguidas. O nosso objetivo é mostrar um pouco do que acontece no Círio no Pará e as manifestações de fé em Manaus também", disse Mendes.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/