Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Acidente com embarcação deixa desaparecidos no AM

Um acidente envolvendo uma embarcação de transporte de passageiros, nas proximidades do porto de Nova Olinda do Norte, a 135 quilômetros de Manaus, deixou pelo menos três pessoas desaparecidasO acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (9).

S
egundo o coordenador da Defesa Civil de Nova Olinda do Norte, Oscar Bezerra, dos 17 passageiros que estavam na na lancha, 14 foram resgatados com vida. Ele informou ainda que as três vítimas desparecidas seriam duas crianças e um adulto. Quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram deslocados ao município para auxiliar nas buscas.

Foto:Marilene Silva/Rede Amazônica

De acordo com informações do 9º Distrito Naval (Com9°DN), após denúncia realizada por um aquaviário do município, por meio de ligação para a Agência Fluvial de Itacoatiara (AgItacoatiara), o Com9°DN deslocou para o local do ocorrido uma equipe da Inspeção Naval para apurar as informações recebidas e dar apoio necessário.

O Comando informou ainda que foi autorizado o deslocamento da aeronave de serviço do 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral com uma equipe médica embarcada para o esclarecimento da área, tendo em vista que o município fica distante de Manaus cerca de 120 milhas náuticas.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/