Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Centro de Línguas da Ufam abre inscrições para cursos online de curta duração

O Centro de Estudos de Línguas da Universidade Federal do Amazonas (CEL/Ufam) está com inscrições abertas, entre 8h da próxima terça-feira (16) até as 23h59 do dia 23 de março (horário de Manaus), para cursos online especiais de curta duração. Os cursos serão realizados no período de abril e maio de 2021, em ambiente virtual, com aulas síncronas e estudo assíncrono, pelo Google Meet. Os interessados podem acessar o formulário de inscrição e o edital completo.
Foto: Divulgação/Ufam

Serão ofertadas vagas à comunidade interna e externa da Ufam para os Cursos Especiais(Francês/Inglês/Japonês/Libras/Português para Concursos/Produção de Textos em Língua Portuguesa /Português para Estrangeiros com ênfase em Produção de Textos) e Cursos de Proficiência em Língua Espanhola, Língua Francesa e Língua Inglesa, com abordagem voltada para leitura e compreensão de textos.

As vagas serão preenchidas de acordo com a demanda até o preenchimento da oferta, sem a garantia de reserva ou de que teremos vagas para todos os cursos até o final do período estipulado nesta chamada pública.

Os cursos ofertados terão carga horária total de 60 horas para o cursos de Proficiência em Leitura e Compreensão Textual em Língua Espanhola, Proficiência em Leitura e Compreensão Textual em Língua Francesa e Proficiência em Leitura e Compreensão Textual em Língua Inglesa; 40 (quarenta) horas para o Curso Especial de Introdução à Língua Japonesa, Introdução à Língua Brasileira de Sinais, Práticas de Conversação em Língua Brasileira de Sinais; e 30 (trinta) horas para os cursos especiais de Francês, de Inglês (Everyday English – Módulo I, Módulo II, Módulo III, Módulo IV); de Português para Concurso; de Produção de Textos em Língua Portuguesa; e Português para Estrangeiros (PLE). 

Veja mais notícias sobre NotíciasEducaçãoAmazonas.

Veja também:

 

Comentários: 2

Katiane em Terça, 16 Março 2021 14:49

este curso tem certificado e é reconhecido pelo MEC

este curso tem certificado e é reconhecido pelo MEC
Leticia Oliveira em Sexta, 19 Março 2021 11:11

Minha filha tem 14 anos
Ela pode se escrever no curso

Minha filha tem 14 anos Ela pode se escrever no curso
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/