Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Caruso se desculpa por ameaçar Wagner após eliminação no BBB 18

Caruso se desculpa por ameaçar Wagner após eliminação no BBB 18
O publicitário Caruso usou as redes sociais para se desculpar pelas ofensas a Wagner durante uma lavagem de roupa suja ao vivo no Gshow logo após a eliminação do artista visual do "BBB 18", na noite desta terça-feira.

Durante a transmissão, Caruso usou um tom agressivo, chegou a ameaçar Wagner e a mostrar a reprodução de uma nota de 3 reais com a imagem do ex-brother, insinuando que o ex-companheiro de reality é falso.

"Vem ver sua batata assar, irmão. Tô te esperando. Vem aqui para São Paulo que nós vamos fazer churrasquinho de você", esbravejou Caruso. Os dois trocaram acusações, deixando a apresentadora Fernanda Keulla na maior saia justa.

Diante da polêmica, o publicitário admitiu na tarde desta quarta-feira que havia perdido a cabeça.

"Gente, para encerrar o assunto. Quero pedir desculpas para quem me acompanha. Dizer que foi coisa do momento e que violência não está com nada mesmo. Vocês têm razão. As coisas dentro da casa são diferentes daqui fora, espero que entendam. E vamos continuar a nos comunicar por aqui, que é uma ferramenta super legal, ficar próximos e falar de coisas boas. Quero realmente esquecer esse assunto. Peace bro!", postou Caruso.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/