Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Caio Blat engata romance com Luisa Arraes, diz jornal

Caio Blat engata romance com Luisa Arraes, diz jornal
A pergunta que não quer calar entre os fãs do casal Maria Ribeiro e Caio Blat é uma só: os atores estão juntos ou separados? A coluna responde. Caio e Maria se separaram e o ator já tem uma nova eleita. Caio está vivendo um novo romance, desta vez com Luisa Arraes, sua colega na peça 'Grande sertão veredas'.

Os dois ficaram mais próximos durante os ensaios do espetáculo, que teve estreia em São Paulo no último fim de semana. Luisa está morando na cidade assim como Caio. “Os dois passaram a se encontrar na casa dela”, conta uma fonte. Discretos, os dois evitam sair juntos em público. Mas na semana passada posaram com fãs numa lanchonete no Centro de São Paulo.

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, Maria Ribeiro, que está em Nova York, parabenizou o ex, Paulo Betti e uma frase chamou atenção de seus seguidores: "Uma das maiores alegrias da minha vida foi ter sido casada com dois caras tão legais quanto Paulo e Caio". O texto bastou para abrir mais especulações. No dia da estreia, Maria chamou Caio de “meu parceiro, meu amigo amado”. Mais uma pista da separação ainda não assumida. A última vez que foram vistos juntos foi no festival de Gramado, no fim de agosto. Saiba mais no iBahia. 

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/